Política de trocas, devoluções e reembolso

Na MIÓ CASA & DECOR, a sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e estabelecemos uma política clara para trocas, devoluções e reembolsos, garantindo transparência e segurança em sua experiência de compra. 

Sugerimos também uma atenção especial em alguns pontos antes de realizar a sua compra que podem evitar confusões. 

  1. Descrição da ficha técnica do produtos. Atente-se à composição, probabilidade de encolhimento da peça e a descrição do material. Todas as informações estarão descritas na aba descrição. 
  2. Lembre-se que as cores dos produtos podem váriar em telas, fotos e vídeos. 
  3. Certifique-se que o seu produto pode ser lavado a máquina, quais são as recomendações e o que você pode e não devefazer. Em caso de dúvidas, estamos disponíveis via WhatsApp. 

Troca

Se você recebeu o seu produto e por qualquer motivo deseja trocá-lo, fique tranquilo, aqui na Mió realizaremos sua troca.  Aqui está como proceder: 

  • O prazo para solicitação da troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
  • Para solicitar a troca dentro desse prazo, entre em contato pelo número de WhatsApp localizado na aba Contato. Por lá iremos auxiliá-lo com os próximos passos do procedimento. 
  • As peças devem ser devolvidas com a embalagem original sem avarias, tags e etiquetas, caso possuam. 
  • Produtos danificados ou diferentes do enviados não serão aprovados para trocas.
  • Caso a troca não seja solicitada dentro do prazo estipulado, ela não poderá ser efetuada. 

Nosso time analisará a troca em sté 3dias úteis. Caso aprovada você receberá um código de autorização de postagem para envio do produto de volta. 

Atenção: o frete de retorno do produto para a empresa é por nossa conta. O frete de um novo envio do novo produto escolhido é por conta do cliente, podendo optar por PAC ou SEDEX.